quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Slipknot: fotografia prova que a banda está trabalhando em novo álbum



De acordo com a The Pulse Of Radio, o Slipknot finalmente entrou em um estúdio de gravação, e o guitarrista Jim Root ofereceu provas fotográficas para quem não consegue acreditar que é verdade: Root postou uma foto no Instagram de seu braço, com uma guitarra na mão, pousado sobre uma mesa de mixagem. A legenda "Sig love on the API" é seguido pelas hashtags " #fenderguitar", " #work" "#thecoffeesucks" e  "#slipknot2014".

O novo álbum do Slipknot será o seu primeiro desde o "All Hope Is Gone", de 2008,  e o primeiro desde a morte do baixista Paul Gray (2010),  e da recente demissão do baterista Joey Jordison.

Jim Root disse ao The Pulse Of Radio no final do ano passado - antes que a notícia sobre Jordison fosse divulgada - que ele estava sentindo uma urgência em fazer um novo álbum do Slipknot: "Você sabe, nós não fizemos um álbum desde a morte do Paul. Eu meio que sinto que é hora de superar este obstáculo e, para mim, isso é realmente a minha prioridade número um e o mais importante para mim agora".

O Slipknot não revelou as razões que causaram a saída de Jordison. No entanto, o baterista emitiu uma declaração recentemente, dizendo que ele não saiu da banda . Um substituto ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário