quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Evergrey: anuncia novo selo, novo álbum e nova formação



O Evergrey assinou recentemente um contrato com a AFM Records. A banda, liderada pelo frontman Tom S. Englund, está trabalhando em um novo álbum de estúdio, que deve ser lançado esse ano.

Englund falou do Division Two Studios, na Suécia: "Estou sentando aqui no que parece ser um coração negro de guitarras distorcidas e pesadas baterias, tentando que decidir qual material deve entrar no novo álbum do Evergrey, que vai ser levado a vocês pela nossa nova gravadora, a AFM!"

"Estamos neste momento ainda em sigilo sobre os nossos novos membros - mas isso vai fazer total sentido quando nós anunciarmos - eles são conhecidos por algumas pessoas e alguns podem já ter ouvido seu trabalho, posso lhe dizer que eles estão tão animados. Quanto ao resto do grupo, já trouxemos 50% do material escrito, então este álbum será um trabalho 100% da banda!"

"Nós vamos lançar dois singles, um complementado com uma produção em vídeo de nosso amigo Patric Ullaeus e da Revolver Film Company (Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames, Sonic Syndicate, Kamelot). Nós também vamos filmar os primeiros passos de nosso processo de gravação para que vocês possam acompanhar os nossos passos contínuos e firmes em nossos diferentes canais de mídia, fazendo deste o mais acessível álbum até o momento. Nós também faremos entrevistas com cada membro durante as gravações, com algumas ideias bem legais para o encarte e o CD. Mais isso será em breve!"

"O álbum será gravado em diferentes estúdios e mixado na Dinamarca, no Hansen Studios, por Jacob Jansen (Volbeat, Amaranthe, Doro)".

"Estamos planejando alguns lançamentos legais em diferentes territórios e mal podemos esperar que VOCÊS ouçam a nossa música, e estamos animados com o que estamos criando!"

"E sim, o título também será revelado em breve!"

"Fiquem ligados para MUITO MAIS de nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário