quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dark Tranquillity: lança single "A Memory Construct"



Em sua próxima turnê norte-americana, os suecos do Dark Tranquillity estarão vendendo um EP de sete polegadas, intitulado "A Memory Construct", que também será lançado digitalmente no início de março.

Gravado durante as sessões de "Construct", o single contém duas músicas, e é limitado a 500 cópias em todo o mundo, estando disponível na cor vermelho transparente. As faixas em destaque são as inéditas "A Memory Construct" e  "Sorrows Architect" - disponíveis anteriormente apenas como um flexi de sete polegadas limitado, lançado na edição # 106 da revista Decibel.

"'A Memory Construct' foi originalmente feita (como o nome indica) para ser a faixa-título do álbum 'Construct'. Mas, mais tarde, foi considerada muito diferente para ser incluída sem interromper o fluxo do trabalho principal", comentou a banda.

"'Sorrow's Architect' é, provavelmente, a nossa música mais sombria; uma faixa chocante que gradualmente se desenvolve a um final climático".

A turnê norte-americana do Dark Tranquillity começa no dia 1º de fevereiro, no The Masquerade em Atlanta, Geórgia .

O décimo álbum de estúdio do Dark Tranquillity, "Construct", foi lançado em 27 de maio, via Century Media Records. O disco foi mixado por Jens Bogren (Paradise Lost, Opeth, Katatonia ) em seu Fascination Street Studios em Örebro, na Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário