quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Astarte: vocalista é diagnosticada com leucemia




Nicolas Maiis , marido de Maria Kolokouri, - mais conhecida como Tristessa , a vocalista da banda grega Astarte - postou a seguinte mensagem na página do Facebook do grupo:

"Infelizmente, o destino é difícil e a vida é ainda mais difícil no nosso caso. Nossa amada Maria está em um estado crítico em combate à leucemia a cada minuto por sua vida. Nós, sua família, estamos ao seu lado e estamos tentando mantê-la forte .

As pessoas que conhecem a Maria sabem que ela é uma pessoa forte e que também é um ser humano único e sempre gentil com todos. Como mãe, ela está sempre ao lado do filho e sempre está firme para eu me apoiar. Agora é a hora de estar ao seu lado com a nossa energia positiva e fazer orações a qualquer deus, podendo acreditar ou não.

"Faça um verdadeiro e profundo pedido para Maria sentir toda a energia boa e tomar a coragem de seus corações, e ter a esperança de que é necessário. Um milagre - disse o médio que é necessário.
Eu não sei de quem ou o que, só por favor, orem pela Maria, pois ela está precisando de toda a esperança de nossos corações. Eu preciso disso, nosso filho precisa disso. "

Astarte anunciou recentemente planos para entrar em estúdio, para gravar seu sexto álbum de estúdio,         "Blackdemonium". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário