domingo, 1 de dezembro de 2013

The Metal Fest: Megadeth, At The Gates e Hypocrisy confirmados para a próxima edição



O The Metal Fest - evento que acontece anualmente em Santiago, no Chile - divulgou as suas primeiras atrações para a próxima edição: Megadeth, At The Gates, Venom e Hypocrisy. 

O festival acontece no dia 26 de abril de 2014, na Movistar Arena na capital chilena. Mais informações serão anunciadas em breve.

Em outras notícias, de acordo com José Norberto Flesch - jornalista do Destak, conhecido por anunciar a vinda de bandas ao país -  o Megadeth fará uma apresentação única no Brasil em 4 de maio em São Paulo, em local a definir, onde executará o álbum "Youthanasia" (1994). O show no Brasil - assim como a sua aparição no Chile - faria parte da turnê comemorativa aos 20 anos do "Youthanasia".

O At The Gates se apresentou pela última vez no Brasil em julho de 2012, onde encerrou a sua primeira turnê latino-americana. O grupo sueco também havia se apresentado no Chile durante a tour.

Os ingleses do Venom se encontram atualmente em estúdio, dando os retoques finais em seu novo álbum. O sucessor do "Fallen Angels" (2011) tem o lançamento previsto para o próximo ano.

Já os suecos do Hypocrisy também têm data marcada no Brasil em 2014: o retorno da banda ao país acontece no dia 21 de abril no Carioca Club, em São Paulo. O Hypocrisy divulga o seu novo álbum, "End Of Disclosure", lançado em março, via Nuclear Blast. Os ingressos podem ser adquiridos acessando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário