quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Revogar: turnê sudeste em abril de 2014



A banda de death/black metal Revogar anuncia turnê pelo sudeste do Brasil entre 11 e 20 de abril de 2014. Esta será a primeira turnê da banda sob solo do sudeste do país com apoio da Rivendell Radio Press.

A banda Revogar foi formada no ano de 2009 na cidade de Esteio no Rio Grande do Sul e é composta pelos músicos Wagner Santos (vocal/guitarra), Diego Araujo (guitarra), Jeverson Eberle (Baixo) e Aires Trajano (bateria).

A discografia da banda é composta pelo álbum "Vale dos Suicidas", O trabalho foi gravado no estúdio Middle Finger em Esteio no Rio Grande do Sul por Fabiano TZ e produzido por Wagner Santos e lançado em janeiro de 2010 com letras em português e cuja temática é direcionada a hipocrisia das religiões pacíficas, mostrando a face oculta de tiranias que fizeram parte da construção de pilares banhados em ouro e sangue pagão. O EP ``Behind The Throne Of God´´ com letras em inglês foi gravado no estúdio Middle Finger por Daniel Neves e Wagner Santos e lançado em 2012 e antecede o lançamento do álbum ``The Order Within Enemies´´. Com este trabalho, a banda demonstra uma visível evolução musical e seu material toma outra forma sem alterar o estilo das letras e dos instrumentos.

Para obter informações de como levar a banda Revogar para sua cidade entre em contato com a Rivendell Radio Press.
E-mail: rivendellpressradio@gmail.com
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio
Site: www.rivendellradio.net

Links relacionados:

http://revogar.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/revogarmetalband
https://myspace.com/revogar
http://www.youtube.com/user/revogar
http://www.reverbnation.com/revogar
https://twitter.com/Revogar666

Fonte: Rivendell Radio Press
http://www.rivendellradio.net
http://www.facebook.com/pages/Rivendell-Radio/409914745758768

Nenhum comentário:

Postar um comentário