quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Hammerfall: banda retorna em 2014



Dois anos atrás, os suecos do Hammerfall anunciaram uma pausa em suas atividades após celebrar o 15º aniversário de seu álbum de estreia, "Glory To The Brave".

"Estamos entrando em uma pausa para garantir mais 15 anos pela frente ", disse o guitarrista Oscar Dronjak na época.

"O plano é usar o ano de folga para recarregar as baterias e voltar mais vital do que nunca, com um novo álbum em 2014 ", acrescentou o vocalista Joacim Cans .

O show de aniversário do Hammerfall em Dalhalla foi gravado e lançado em DVD, seguido por uma apresentação no Wacken Open Air  - o festival alemão foi o local do primeiro show do Hammerfall fora da Suécia.

Agora, acaba de ser anunciado que o Hammerfall retornará ao Wacken Open Air em 2014 para o 25 º aniversário do festival. E o show promete ser um especial. Dronjak explica:

"É muito apropriado que, quando Wacken celebra o seu 25 º aniversário, eles vão receber um bom show do 'Glory To The Brave'.Será uma apresentação retrospectiva ao show europeu que lançou tudo para nós: o Wacken Open Air 1997. O setlist será composto por todas as músicas do primeiro álbum e nós vamos , é claro, adicionar algumas músicas mais recentes no final. Nós faremos este show muito especial no Wacken e em nenhum outro lugar , por isso, se você perder, perdeu".

Além disso, o novo álbum do Hammerfall será lançado em agosto do próximo ano. Um single, que será lançado em vinil e download digital, irá anteceder o disco em junho.  O novo trabalho marcará uma renovada colaboração da banda com Fredrik Nordström , produtor do Hammerfall em seus primeiros álbuns. James Michael, que co-produziu o último álbum da banda, "Infected", ficará mais uma vez a cargo das gravações vocais. A arte do novo álbum será criada por Andreas Marschall, que já trabalhou anteriormente com o Hammerfall. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário