quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eluveitie: banda anuncia nova violinista



Em comunicado oficial, os suíços do Eluveitie anunciaram que Nicole Ansperger (Paddy Goes To Holyhead, Across The Border, Haggard) será a sua nova violinista, substituindo Meri Tadic.

"Caros fãs dos Eluveities, estou absolutamente encantada de ser a nova violinista do Eluveitie. Eu amo a música do Eluveitie e tenho sido fã deles por um longo tempo. Existe alguma coisa melhor do que começar a tocar com a banda que você ama? Eu estou ansiosa para muitos shows com vocês e a banda. Vejo vocês no palco", comentou Nicole Ansperger.

A estreia da nova integrante acontecerá durante o "Eluveitie & Friends Festival", no dia 28 de dezembro em Frauenfeld, Suíça. Além disso, Meri Tadic se apresentará com a banda pela última vez no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário