quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cavalera Conspiracy: assina com a Napalm Records



A Napalm Records anunciou uma nova banda em seu catálogo: o Cavalera Conspiracy. O grupo formado pelos irmãos Max e Igor Cavalera , que lançou seus dois últimos álbuns "Inflikted" e "Blunt Force Trauma" pela Roadrunner Records, encontrou um novo lar no selo austríaco.

O Cavalera Conspiracy está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem título definido.

"Estou muito animado pelo fato que o Cavalera Conspiracy tenha assinado com a Napalm Records", diz o frontman Max ."Este será o nosso terceiro álbum, e terá um estilo grindcore brutal. Já estou trabalhando nos riffs, o disco vai sair no próximo ano. Preparem-se para ser brutalizado pelo Cavalera Conspiracy e Napalm Records!"

"Eu estou muito animado para gravar o novo álbum do  Cavalera Conspiracy", acrescenta o baterista Igor . "Eu e Max estamos planejando isso há algum tempo, e tudo o que posso dizer é que ele será um registro 'brutal'. Também estou super orgulhoso por participar da Napalm Records, o selo de muitos artistas incríveis".

"Blunt Force Trauma", o último álbum do Cavalera Conspiracy, vendeu cerca de 5.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 122ª posição na Billboard 200. Já o disco de estréia da banda, "Inflikted " , abriu com 9.000 unidades, pousando na 72ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário