quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Behemoth: disponível novo videoclipe, "Blow Your Trumpets Gabriel"



"Blow Your Trumpets Gabriel", o novo videoclipe dos poloneses do Behemoth, pode ser conferido a seguir.

O videoclipe - que foi descrito pelo frontman Adam "Nergal" Darski como "matador" e "monstro" -   foi dirigido pelos produtores poloneses do Grupa 13, que já trabalharam com o Behemoth nos vídeos de  "At The Left Hand Ov God" e "Ov Fire And The Void".



 A música também foi lançada como single digital, e em uma edição limitada em EP de 12 polegadas, via Behemoth/New Aeon Musick na Europa. O EP gatefold será limitado a 2 mil exemplares (Mil na cor branca e mil na cor preta em vinil de 180 gramas), os quais serão numerados e autografados pelos membros da banda.

Além da faixa-título, o single inclui mais duas músicas que não aparecerão no décimo álbum do Behemoth, "The Satanist": "If I Were Cain" e um cover de "Ludzie Wschodu", da banda Punk polonesa Siekiera.
Outros títulos definidos para as faixas são:  "Messe Noir" (francês para "A Missa Negra"), e "Ora Pro Nobis, Lucifer "(latim para" Rogai por nós, Lucifer ").

"The Satanist" será lançado no início do próximo ano, via Nuclear Blast na Europa e Metal Blade na América do Norte. O disco foi gravado no Hertz Studio, em Bialystok , na Polônia, com a ajuda dos irmãos Wieslawscy e Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames, Soilwork , Strapping Young Lad). A mixagem ficou a cargo de Matt Hyde (Slayer, Hatebreed,Children Of Bodom), e masterização por Ted Jensen (Metallica , AC/DC) no Sterling Sound, em Nova York .

A arte da capa foi pintada com o sangue do frontman Nergal, que foi misturada em uma pintura feita pelo artista russo Denis Forkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário