segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Amaranthe: show na Ucrânia é adiado devido a protestos locais



Em comunicado oficial, o Amaranthe anunciou que a sua apresentação programada para o dia 14 de dezembro em Kiev, na Ucrânia, foi adiada para fevereiro de 2014. O motivo é devido aos recentes conflitos entre a polícia e manifestantes na capital ucraniana.

"Por causa da agitação que está acontecendo atualmente na capital ucraniana Kiev, a gerência do Amaranthe decidiu não deixar o grupo ir lá para realizar o show em 14 de dezembro. Já entramos em contato com o produtor, e ele encontrou uma nova data, que será o dia 14 de fevereiro de 2014 - se o estado se estabilizar! Pedimos desculpas aos nossos fãs ucranianos. Os nossos pensamentos estão com as pessoas afetadas pelos distúrbios!"

Nos últimos dias, milhares de pessoas saíram às ruas de Kiev, para protestar contra a decisão do governo de se distanciar da integração com a União Europeia. No entanto, durante a madrugada do último sábado (30/11) , a polícia reprimiu com violência uma manifestação, deixando dezenas de feridos e detidos. Horas depois, os manifestantes se reorganizaram e marcharam levando bandeiras e gritando contra viaturas policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário