terça-feira, 5 de novembro de 2013

Odum: se apresenta em Santos e lança festival Brazilian Titans



A Z1Press Comunicação orgulhosamente anuncia o lançamento oficial do Brazilian Titans Fest, que tem estreia confirmada para o próximo dia 1º de dezembro, das 19 às 23 horas, no Studio Rock Café, em Santos (litoral de São Paulo). A festa de lançamento (fechada para imprensa e convidados com nome na lista) contará com apresentação inédita da banda ODUM, que estará disponível para entrevistas durante o evento. A cantora e DJ Hellen Zanovello fará a discotecagem.

Entre o material pesado que vai ser apresentado pelo ODUM destacam-se “New Earth”, o novo single do grupo, além de outras músicas novas como “All Of Our Gods” e “Create As Speak”. Revelação brasileira do metal nos Estados Unidos, ODUM se apresenta ao vivo pela primeira vez nos palcos do Brasil, incluindo uma mini-turnê junto com VULCANO, banda precursora da música pesada na América Latina que comemora 30 anos de carreira. Os grupos caem na estrada a partir do início de 2014, com algumas datas (a serem divulgadas em breve) a princípio pela capital e interior (SP). No segundo semestre de 2014, a turnê itinerante segue pelos EUA.

Novidade no Brasil

Liderado pelo baterista e palestrante brasileiro Gus Conde (Rihanna, Fear Factory, Billy Idol, Velvet Revolver, The Cult, Rob Zombie, entre outros artistas de Hollywood), ODUM surgiu originalmente em Los Angeles (Califórnia), em 2005. A banda está em estúdio e se prepara para lançar seu terceiro EP independente, apresentando a nova formação 100% brasileira.

“Fui muito seletivo em reformular a banda aqui no Brasil. Depois de tentar algumas pessoas e após muitos ensaios, tenho certeza que essa é a formação mais completa musicalmente falando. Isso reflete diretamente na música que estamos fazendo hoje”, declarou o baterista e fundador do ODUM, Gus Conde. “É uma honra juntar as forças com o VULCANO.”

ODUM foi atração de destaque na Virada Cultural Paulista 2013 e na Expomusic 2013. A formação atual conta com Gus Conde (bateria), Bio Silva (vocal), Tadeu Neto (guitarra), Kyle Fernandes (guitarra) e Guile Elias (baixo).

Produtores interessados em levar o Brazilian Titans Fest com ODUM e VULCANO para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail: booking@braziliantitans.com

SERVIÇO

Lançamento – Brazilian Titans Fest

Show: ODUM
Data: 1º de dezembro de 2013 (domingo)
Local: Studio Rock Café (Rua Marechal Deodoro, 110 - Gonzaga - Santos/SP)
Horário: das 19h às 23h
Entrada: R$ 20,00 (consumação mínima)*
Informações: (13) 3877-0110 | studiorockcafe.com.br

* Entrada gratuita somente para jornalistas previamente credenciados com nome na lista de imprensa do evento. Todos os pedidos de credenciamento de imprensa serão analisados e respondidos, a solicitação não garante o credenciamento automático. Vagas limitadas! Todas as solicitações devem ser encaminhadas até 8/11 para: press@braziliantitans.com

* O prazo máximo para entrada dos convidados com nome na lista, exceto imprensa, será até às 20h30. O evento não é aberto ao público, porém, a pessoa com nome na lista que não chegar até o horário definido, automaticamente cederá seu lugar para qualquer outra pessoa que por acaso estiver aguardando uma possível vaga na porta, mesmo que esta não esteja relacionada na lista de convidados. Não haverá exceções!

Links relacionados:
braziliantitans.com
odummusic.com
facebook.com/braziliantitansfest
facebook.com/odummusic
twitter.com/braziliantitans
twitter.com/odummusic
youtube.com/odumhma
youtube.com/guscondemusic

Imprensa: z1press@hotmail.com | press@braziliantitans.com

Fonte: Z1Press Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário