quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Kreator: edição em inglês da biografia oficial sai em dezembro



A edição em inglês de "Violent Evolution: The Story Of Kreator", de Hilmar Bender, será lançada oficialmente no dia 10 de dezembro, através da Ubooks Verlag.

O trailer do lançamento pode ser conferido a seguir.

Originalmente publicado na Alemanha, em março 2011, o livro de 221 páginas é descrito da seguinte forma: "Violent Evolution" conta a história do Kreator - os titãs do Thrash Metal teutônico - originário da cidade mineradora de carvão, Essen, Alemanha. É sobre a história de um grupo de adolescentes entediados que trouxeram a brutalidade da vida cotidiana para os estúdios. Eles deixaram o cabelo crescer, formaram uma banda e conseguiram um contrato com uma gravadora antes mesmo de terem vinte anos de idade.

"Baseando-se em entrevistas exclusivas com os membros da banda (antigos e atuais) ,familiares, produtores, cineastas e roadies, 'Evolution Violent ' explora os anos de formação da banda  até o seu sucesso espetacular, liderando os maiores palcos do planeta .

"Esta é a sua história, desde o início até hoje, do jardim de infância (literalmente) até se tornarem os governantes do Thrash. Uma crônica emocionante de uma das mais importantes bandas de Thrash Metal do mundo".

O novo DVD/Blu-ray ao vivo do Kreator,  "Dying Alive", conquistou a 9ª posição na parada alemã. "Dying Alive" foi lançado em 30 de agosto, via Nuclear Blast . O lançamento traz o show realizado em Oberhausen, Alemanha, em 22 de dezembro de 2012 , após uma extensa turnê européia de 45 dias, em divulgação ao último álbum "Phantom Antichrist".

Além da apresentação em Oberhausen, o trabalho contém um documentário behind-the-scenes, videoclipes, somando um tempo total de 115 minutos.

Em outras notícias, o Kreator está atualmente em turnê pela América do Norte com o Overkill. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário