segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Heavy Metal On Line: edição 40 com especial Super Peso Brasil



Neste volume 40 consta trechos de entrevistas para fechar o documentário com a passagem por São Paulo. Breve o Heavy Metal On Line incluirá na rede programas com as entrevistas completas ao longo de 2014. Este programa contou com o apoio da Black Legion Productions para efetuar as filmagens e cobertura dos eventos citados.

Algumas bandas que estão nesta edição são Stress, Korzus, Taurus, NetherHell, Brave, Centúrias, Salário Mínimo, RevenLand, Krisiun, Zênite, Yekun, Trevas, Oligaquia, Tony Iron (Sepultura Official F.C.), Ricardo Batalha ( Roadie Crew), Ciero ( Da Tribo Estúdio ) e muitos outros.



Clinger que é o idealizador do programa comenta: "Este é um programa que podemos chamá-lo um documentário, devido a tantos depoimentos marcantes que ele possui. Viajamos até São Paulo e fizemos uma série de entrevistas e coberturas com bandas e personalidades marcantes da cena metal paulistana. Colocamos aqui trechos de depoimentos e também imagens do evento Super Peso Brasil, que aconteceu no Carioca Club, além claro de imagens das visitas ilustres que fizemos a Galeria do Rock, ao Estúdio Datribo, ao Fofinho Rock Club, etc. Confira então este programa super especial, que conta com bandas lendárias do cenário nacional. E saiba que nosso lema sempre será apoiar as bandas do cenário brasileiro".

Clinger Carlos & Heavy Metal On Line

Like: www.facebook.com/heavymetalonline.br
contato@heavymetalonline.com.br
http://www.heavymetalonline.com.br

Fonte:  Black Legion Productions

Nenhum comentário:

Postar um comentário