segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nightwish: Floor Jansen e Troy Donockley são efetivados na banda



O Nightwish anunciou que a vocalista Floor Jansen (Revamp, ex After Forever) e o multi-instrumentista e membro de turnê Troy Donockley são membros definitivos em sua line-up.  Ambos já se apresentam com o grupo há algum tempo (Floor Jansen substitui a ex-vocalista Anette Olzon, que foi demitida em setembro de 2012), e sendo assim, a banda passa a contar com seis integrantes em sua nova formação.

O Nightwish emitiu o seguinte comunicado em sua página oficial no Facebook:

"A princípio esperaríamos até 2014 para tomar uma decisão sobre a formação da banda, mas o ano passado nos mostrou claramente que Floor e Troy são peças perfeitas para o nosso quebra-cabeça, e nós somos muito gratos ao vínculo que cresceu entre todos nós. Nós amamos vocês.".

A vocalista Floor Jansen também declarou:

 "Nenhuma palavra pode descrever o que estou sentindo. Esta união é para sempre e eu não sou capaz de dizer o quão maravilhoso é poder continuar esta viagem incrível com meus novos irmãos. Uma vez eu tive um sonho ... e é isso!!".

Em outras notícias, o Nightwish lançará o seu novo DVD/Blu-ray, "Showtime, Storytime", no dia 29 de novembro.  A obra estará disponível nas seguintes edições limitadas:

* 2Blu-ray + 2CD digipack
* 2DVD + 2CD digipack
* 2CD digipack
* 2LP gatefold coloridos
* edição especial mailorder da Nuclear Blast

"Showtime, Storytime" traz o show realizado no Wacken Open Air 2013, no dia 3 de agosto, na Alemanha. A performance, que teve um público de 85 mil pessoas, foi dirigida por Ville Lipiäinen e tem um tempo total de 85 minutos. O segundo disco é composto por um documentário da turnê,  "Please Learn The Setlist In 48 Hours", também dirigido por Ville Lipiäinen, e tem a duração de 120 minutos.

Além disso, o trabalho contém cenas making off e dois videoclipes:  "I Want My Tears Back" (ao vivo no Hartwall Arena, em Helsinki, Finlândia) e "Ghost Love Score" (ao vivo em Buenos Aires).

Nenhum comentário:

Postar um comentário