quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Metallica: confirma oficialmente show na Antártida



A Coca-Cola Zero apresenta "Música Zero" - um evento artístico que permitirá ao Metallica tocar as suas músicas na Antártida pela primeira vez na história. Além disso, a iniciativa vai oferecer aos fãs a chance de participar em uma ímpar expedição para ver as maravilhas de um lugar reservado à paz, cooperação internacional e ciência.

Para participar da viagem, os fãs terão que se inscrever em um concurso que está sendo lançado na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México, começando em 28 de outubro e vai até 22 de novembro. Os candidatos vão enfrentar o desafio de dizer o que estariam dispostos a fazer para viver esta aventura sem precedentes, e compartilhar esta frase pelo Twitter da Coca-Cola Zero (@CocaColaZeroAr), incluindo a hashtag #CocaColaZeroAntartida.

Os vencedores do concurso vão partir em 3 de dezembro para uma viagem que vai do Porto Ushuaia, na Tierra del Fuego, para a Antártida. Durante esta jornada de 10 dias, eles poderão aproveitar a paisagem deste belo continente, participar de palestras dos especialistas e ver o material audiovisual do trabalho dos cientistas, além de receber informações adicionais sobre o local.

O show do Metallica acontecerá em um palco perto do heliporto de Carlini, na Base Argentina, será transmitido para o público através de headphones. Além disso, os fãs do Metallica de outros países poderão assistir um live streaming deste show no site da Coca-Cola.tv e o Coca-Cola.fm

O Metallica comentou: "Por mais de 30 anos como uma banda, nós tivemos a sorte de visitar quase todos os cantos da Terra... exceto um. Isto está para mudar, já que vamos viajar para a Antártida, o único continente onde o Metallica jamais tocou, até agora!! Nós estamos em parceria com a Coca-Cola Zero para um dos mais únicos e especiais eventos de nossas carreiras e estaremos tocando próximo ao heliporto da base argentina, Carlini, em 8 de dezembro de 2013."

"Os fãs da América Latina, Chile, Argentina, Colômbia, Costa Rica e México, poderão entrar em um concurso para conseguir esta chance de ganhar esta viagem à Antártica de 3 a 10 de dezembro, com esta parada em Carlini. Você estará dentro da base e em outra reviravolta, o show será transmitido ao público através de headphones sem amplificação... outra novidade para nós! O show também será transmitido para nossos amigos na América Latina que não conseguirem se juntar conosco na base, também será filmado e depois compartilhado com todos em uma data futura."

A Coca-Cola Zero também vai doar equipamentos para o novo laboratório da base Carlini, que concentra o mais largo número de investigadores científicos da Argentina. A empresa vai também contribuir para disseminar as maravilhas deste continente através do documentário "Música Zero", que será transmitido previamente e também durante o evento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário