segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mayan: guitarrista Isaac Delahaye deixa a banda



O Mayan anunciou oficialmente a saída do guitarrista Isaac Delahaye (Epica).

"Como muitos de vocês têm notado, Isaac não está na mais recente foto da banda .

"Todos nós gostamos de fazer parte desta banda incrível, mas percebemos também que cada integrante tem uma carreira movimentada ao lado dele. Nós  concordamos em respeitar isso uns com os outros, quando começamos esta aventura .

"Isaac decidiu não participar do Mayan mais. Agradecemos imensamente a ele por suas contribuições incríveis, os momentos engraçados e dedicação. Possivelmente vamos dividir o palco no futuro .

"Nós já estamos trabalhando com um substituto  para o próximo trabalho. Em breve haverá mais notícias sobre isso. Por enquanto, estamos focados em mixar o novo álbum . Nós não podemos esperar para compartilhá-lo com você !"

 Isaac Delahaye também declarou:

"Eu recentemente decidi deixar o Mayan porque quero me concentrar em outras coisa. Para o 'Quarterpast', fui convidado a participar como músico, e eu de bom grado os ajudei. Agora eu sinto que é tempo para passar isso a alguém.

"Foi absolutamente incrível fazer parte disso e ajudar a construir essa banda. Eu quero agradecer aos fãs , a banda e todos os envolvidos nestes bons momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário