segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Strapping Young Lad: Devin Townsend não está interessado em reunião



Em entrevista à Metal Assault, o músico canadense Devin Townsend falou a respeito do rumores que circulam na mídia sobre uma possível reunião do Strapping Young Lad. 

"Foi importante para mim fazer parte do Strapping Young Lad, pois normalmente surge a impressão de que eu me envergonho disso. Absolutamente não! Eu criei o  SYL com a intenção de torná-lo tão respeitoso quanto pude em seu legado do que na banda em si. Jed Simons foi o primeiro membro, depois veio o Gene [Hoglan, bateria] e Byron [Stroud, baixo], e foi uma grande experiência me reconectar com ele.

"Eu realmente não entendo o porquê de tantas pessoas serem obcecadas pelo o que os meios de comunicação dizem. Mas, na maneira que eu entendi, é que as pessoas têm uma conexão com um determinado período de sua vida em que a música teve um papel importante, e elas acreditam que reunindo bandas, elas, de certa forma, proporcionarão esse período de sua vida ou aquela experiência novamente. Mas isso simplesmente não funciona dessa maneira. Realmente não funciona!

Isto foi provado em uma ou outras vezes por bandas que tentaram se reunir e reavivar. Eu não tenho nenhum interesse nisso. O caminho certo para mim não é fazer algo que alguém me force a fazer. Então, quanto mais as pessoas cavarem a fundo em termos de reunião e todas essas coisas, isso tudo só me fará rir! Oh meu Deus, sério? Para mim, as pessoas podem falar o quanto quiserem, mas eu só faço o que eu quero".




Nenhum comentário:

Postar um comentário