quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ravenland: banda revela novo baterista



Ravenland - um dos maiores nomes do metal gótico e rock nacional - após 4 meses de ensaios em segredo com a nova formação, vem agora revelar um de seus 3 novos integrantes. O primeiro é o baterista Victor Angellis (ex-Austeigen).  O Angellis também é conhecido na cena paulista por ter feito parte da banda Benzine (Rammstein cover).

"Eu já tinha tido o prazer de dividir o palco algumas vezes com a Ravenland, a cada show podia perceber a evolução da banda. Quando fiquei sabendo da saída do baterista, no mesmo instante entrei em contato com o Dewindson, me oferecendo para ajudá-los. Fiz um 'test'” e logo já estávamos ensaiando. Se já era um prazer dividir o palco com eles, fazer parte da banda então é uma conquista, algo maior se realizando. Me sinto em casa e como parte da nova família. Espero poder manter a onda de crescimento da Ravenland, e que em breve, juntos possamos concretizar vários sonhos!", declarou Victor Angellis - o novo baterista oficial da Ravenland. 

A banda completa 15 anos de lançamento de sua primeira Demo-Tape. Com a nova formação, a banda pretende voltar aos palcos nos próximos meses com um show totalmente novo e com o lançamento de seu novo e terceiro álbum ainda sem título.

www.ravenland.net
www.twitter.com/ravenlandband
www.facebook.com/ravenland.officialpage
http://soundcloud.com/ravenland 


Fonte: Ravenland Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário