quinta-feira, 25 de julho de 2013

Killswitch Engage: baterista sofre acidente e será substituído por membro do As I Lay Dying



Em comunicado oficial, o Killswitch Engage anunciou que o seu baterista Justin Foley quebrou a clavícula em um acidente de bicicleta. O músico não será capaz de participar da próxima turnê do grupo pela Europa/Ásia, que já começa na próxima semana.

 O Killswitch Engage já encontrou um substituto para Justin, o qual será o baterista Jordan Mancino, do As I Lay Dying. A banda também garante que Justin Foley retornará às suas atividades no final de outubro, para a turnê norte-americana com o Lamb Of God.

Justin disse: "Eu nunca perdi um show, e estou arrasado por ter que perder esta turnê. Eu gostaria de me desculpar com os fãs e todos os envolvidos com Killswitch Engage pelo transtorno que causei. Eu vou fazer o possível para me curar e voltar com força total o mais rápido. Enquanto isso, eu tenho certeza de que Jordan irá fazer um ótimo trabalho e a banda não vai perder uma batida sem mim. Sinto-me honrado de ter um baterista tão monstruso preenchendo o meu lugar. Vejo vocês muito em breve!"

O baterista Jordan Mancino também se manifestou:

"Estou muito feliz por ter esta oportunidade para ajudar o Justin e os meus irmãos em Killswitch Engage. Há alguns anos, Justin me substituiu em uma turnê, enquanto eu estava lidando com a morte de meu pai. Agora eu sou capaz de retribuir o favor com a esperança de que Justin vai  se curar de sua lesão rápido e eficaz, para que ele possa voltar aqui e destruir, como ele sempre faz para os fãs do Killswitch Engage! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário