quarta-feira, 10 de julho de 2013

Epica: novo álbum sairá no próximo ano




Os holandeses do Epica emitiram o seguinte comunicado:

"Nosso show no Graspop Metal Meeting, no dia 30 de junho, marcou o fim da  'Requiem For The Indifferent Tour'

"Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs leais que, mais uma vez, levaram o Epica a um outro nível.

"A nossa turnê mundial promocional do 'Requiem For The Indifferent' nos rendeu uma tonelada de novas memórias maravilhosas. Nós tocamos em um monte de novos lugares como Austrália, China, Taiwan, Indonésia, Bielorrússia e Dubai. E um novo marco para nós foi atingido durante 'Retrospect', a celebração do nosso 10 º aniversário! Nós nunca iremos esquecer de estar no palco com esta grande orquestra e coro em frente aos 4.500 fãs de todo o mundo .

"Como vocês sabem, nós vamos fazer uma pausa nos shows ao vivo para os próximos meses, uma vez que a vocalista Simone Simons e seu namorado Oliver, Coen Janssen e sua esposa Linda estão esperando seus bebês.

"Durante este período, iremos finalizar o nosso CD e Blu-ray/DVD ao vivo, 'Retrospect ', que será lançado no Outono deste ano. Além disso, estamos em fase de pré-produção do sexto álbum de estúdio do Epica, que vamos começar a gravar no final deste verão e que será lançado na primavera de 2014.

"Nós não podemos esperar para compartilhar o show 'Retrospect' e nossa nova música com todos vocês e nós esperamos vê-los na estrada em 2014!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário