domingo, 30 de junho de 2013

Moonsorrow: anuncia coletânea ultra-limitada de LPs




Os finlandeses do Moonsorrow emitiram o seguinte comunicado:

"Pessoal, temos algumas novidades épicas! Como vocês sabem , nós não gostaríamos de nos comprometer ou fazer as coisas de uma maneira pequena. Estamos orgulhosos em anunciar o que pode ser a maior box set de LPs na história do Metal!

"Estaremos lançando uma coletânea deluxe ultra-limitada do Moonsorrow. Esta insana e enorme coleção de 13 LPs será a maior do Metal até à data, incluindo mais de seis horas de música. Nós temos trabalhado arduamente com o selo Blood Music por mais de seis meses para criarmos a mais alta qualidade possível de nossas obras.

"Esta box set será muito limitada, ​sendo um lançamento muito especial, incluindo alguns materiais inéditos, e alguns nunca serão lançados após isso. Então, quando essa coletânea acabar, ela foi embora para sempre!

"Cerca de um ano atrás, nós entramos em contato com a Blood Music, uma empresa que está fazendo um trabalho excepcional com seus lançamentos em LP. Tudo o que eles lançaram têm sido ótimo, com a melhor embalagem e atenção aos detalhes. Então, após todos esses anos de pesquisa para encontrarmos a parceria certa para liberar nossos trabalhos em vinil, finalmente podemos dizer que a encontramos!"


Em outras notícias, no ano passado, o Moonsorrow a assinou um contrato mundial com a Century Media Records.
  
"Varjoina Kuljemme Kuolleiden Maassa", o último álbum do grupo, foi lançado em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário