quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ministry: novo álbum será lançado em setembro



"From Beer To Eternity", o novo álbum do Ministry, será lançado oficialmente no dia 6 de setembro, via 13th Planet Records.

O disco começou a ser gravado em dezembro do ano passado no 13th Planet Studios em El Paso, Texas, com Jourgensen (que produziu o disco, compôs as músicas e escreveu as letras de todas as 11 faixas), os guitarristas Mike Scaccia e Sin Quirin, o baterista Aaron Rossi e o baixista Tony Campos.

Os registros de 18 músicas foram concluídos em 19 de dezembro, e três dias depois, Scaccia morreu de um ataque cardíaco que sofreu durante um show com sua banda Rigor Mortis em Dallas, Texas.

Após voltar do funeral de Scaccia em Dallas,  Jourgensen retornou ao estúdio com o engenheiro e co-produtor Sammy D'Ambruoso.

"PermaWar", o primeiro single de "From Beer To Eternity", será lançada digitalmente via iTunes no final de julho como um maxi três faixas. Além disso, a 13th Planet Records lançará produtos especiais para "From Beer To Eternity", incluindo um digipack de edição limitada com 13 faixas, uma edição especial FanBox e uma edição em vinil de 12 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário