quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kerry King: "eu não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos"



Em entrevista à revista Guitar World, o guitarrista Kerry King falou sobre a relação pessoal que teve com o seu colega e guitarrista do Slayer Jeff Hanneman. 

"Toda vez que terminávamos uma turnê, Jeff apenas ia para casa e se 'desligava'. Se você não fizesse parte de seu círculo íntimo, era difícil ficar em contato com ele. Eu levei alguns anos para entender isso. Durante algum tempo, eu me perguntava ' Por que esse cara não está me chamando de volta?'. Mas quando fiquei mais velho, eu percebi que isso era o que o Jeff era.

"Eu não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos. Acho que nós, provavelmente, éramos os mais  próximo da banda, mas nunca melhores amigos. Mas vou colocar isso de uma forma para que todos possam entender: Jeff e eu éramos como parceiros de negócios. Ele era meu amigo? Claro que ele era meu amigo. Mas nós realmente não agíamos assim. A última vez que fui à casa de Jeff foi janeiro de 2003. Fomos assistir aos Raiders nos playoffs. Isso soa horrível, mas não foi horrível. Isso foi apenas como foi."

Os membros do Slayer divulgaram um comunicado em 9 de maio, dizendo que Hanneman morreu de cirrose relacionada ao álcool. O guitarrista faleceu no dia 2 de maio, por volta das 11 horas da manhã. Ele tinha 49 anos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário