terça-feira, 25 de junho de 2013

D.A.M: anuncia título do novo EP




A banda mineira D.A.M anunciou o lançamento do novo EP, intitulado “Banished From Paradise”, que conterá seis músicas inéditas.

O disco irá adicionar conteúdo a história iniciada no EP “Posssesed” e servirá como gancho para o debut álbum a ser lançado em breve .

O vocalista/tecladista Guilherme De Alvarenga comentou sobre o projeto: 


“Eu tinha prometido numa entrevista lançar um CD single chamado “Save Me From Myself”, que ia conter duas músicas bônus que não estariam inclusos em um CD contendo músicas da minha antiga banda Excaliburn. Entretanto, ao trabalhar neste single acabei me empolgando com a conexão de motivos e escrevi um álbum inteiro para “Save Me From Myself”!!! Em um mês tudo ficou pronto e gostei tanto do resultado que decidi mudar um pouco meus planos. Vamos lançar 'Banished From Paradise'  como uma espécie de prelúdio para o álbum que provavelmente será lançado após este EP".

Links relacionados:


www.facebook.com/dametalband
www.twitter.com/OfficialDAMBAND
www.youtube.com/user/DAMBANDTUBE
www.reverbnation.com/dametalband
www.soundcloud.com/d-a-m-band



Fonte: Island Press e Brasil METAL História

Nenhum comentário:

Postar um comentário