terça-feira, 28 de maio de 2013

Slipknot: baterista fala sobre o seu novo projeto



Em entrevista à revista Metal Hammer, o baterista Joey Jordison (Slipknot/Murderdolls) falou sobre o seu novo projeto.

"Eu estava trabalhando em um novo material para o Slipknot desde o fim da tour 'All Hope Is Gone'. Mas eu terminei com tanta coisa, que eu tive que dar um passo atrás e parar de trabalhar nisso. O tempo não estava certo. Mas eu consegui um monte de material que era realmente 'matador' e pesado, então comecei a investir em alguns deles, mas em um direção diferente. Comecei a me concentrar em um gênero de pós-punk e industrial, pois eu sempre amei este estilo, e também coloquei guitarras super-pesadas e brutais. Foi assim que tudo começou. Levei um par de anos para chegar a este ponto, mas posso dizer honestamente que este é o trabalho mais satisfatório que eu já fiz no estúdio. Mal posso esperar para que todos possam ouvir essa merda''.


Ele continuou:  "Eu fiz a maior parte do trabalho no estúdio, mas agora eu tenho o Jed [Simon, Strapping Young Lad] e Kris [Norris, Darkest Hour] para tocarem guitarra em tudo. Chris [Vrenna, Nine Inch Nails] está fazendo os teclados, sintetizadores e todas essas coisas,  e eu tenho um cara desconhecido nos vocais. Seu nome é Henry [Derek Bonner, do Blood Promise] e ele é super talentoso e um grande vocalista. Eu não queria alguém de uma banda conhecida cantando na banda, porque, então, ela se tornaria apenas em um 'supergrupo', e isso é algo que não quero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário