terça-feira, 28 de maio de 2013

Slayer: confira vídeo e fotos do memorial a Jeff Hanneman em Los Angeles



Na última quinta-feira (23/05), aconteceu uma celebração memorial ao guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman. O evento foi aberto ao público no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Além da presença dos outros membros da banda e o público, a celebração contou com a participação de grandes nomes, como Chuck Billy (Testament), Gene Hoglan (Testament), Alexi Laiho (Children Of Bodom) e Robert Trujillo (Metallica).

Uma galeria de fotos pode ser conferida acessando aqui. Um vídeo da celebração também pode ser conferido abaixo.

Os membros do Slayer divulgaram um comunicado em 9 de maio, dizendo que Hanneman morreu de cirrose relacionada ao álcool. O guitarrista faleceu no dia 2 de maio, por volta das 11 horas da manhã. Ele tinha 49 anos.

O guitarrista não estava tocando com o Slayer há mais de dois anos desde que ele contraiu fasciite necrosante, devido a uma picada de aranha. A infecção devastou a carne e tecidos do braço de Hanneman, o levando a inúmeras cirurgias, enxertos de pele e períodos intensos de reabilitação que forçaram a sua semi-aposentadoria.

A última aparição de Hanneman com o Slayer foi em abril de 2011, quando ele tocou um com o "Big Four" em Indio, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário