terça-feira, 21 de maio de 2013

Paradise Lost: anunciada turnê comemorativa com o Lacuna Coil



Os britânicos do Paradise Lost anunciaram uma turnê pelo Reino Unido, em comemoração ao seu 25º aniversário de carreira. A tour também contará com a banda italiana Lacuna Coil. 

"25 anos é um longo tempo. Mas tocar as músicas por tantos anos nos manteve jovens em nossos corações, e eu realmente acredito que o espírito jovem é uma das maiores coisas que você não pode comprar em qualquer lugar. Nós escrevemos vários álbuns e fizemos muitos shows. Estamos mais velhos, mas há uma forte possibilidade de tocarmos uma música que você nunca imaginaria que iríamos tocar. Então, por favor, venham e juntem-se às comemorações com a gente!", declarou o vocalista Nick Holmes.

A vocalista Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, também se manifestou:

"O Paradise Lost estava entre as bandas que me influenciaram fortemente como vocalista, quando eu comecei a minha carreira com o Lacuna Coil. É simplesmente fantástico pensar que dividirei o palco com eles nesta turnê. Eu estou certa de que o "clima dark" do palco irá abraçar totalmente os velhos e novos fãs, tornando-se um evento que você absolutamente não pode perder! Cara, eu não posso esperar! "

Confira as datas confirmadas abaixo:

30 de outubro - Wolverhampton, Wulfrun Salão
31 de outubro - Glasgow, ABC
01 de novembro - Manchester, The Ritz
03 de novembro - London, Roundhouse


Nenhum comentário:

Postar um comentário