segunda-feira, 20 de maio de 2013

Metal Age Fest: confira as informações sobre a quarta edição do evento




Após a passagem do Skull Fist e Enforcer, a cidade de Conselheiro Lafaiete ainda continua na rota das atrações internacionais neste ano. Desta vez, os americanos do Fueled By Fire confirmaram presença em Lafaiete, onde serão a atração principal na próxima edição do Metal Age Fest.

Formada em 2002, Fueled By Fire já lançou dois álbuns, “Spread The Fire” (2006) e “Plunging into Darkness” (2010), e embarcará em sua primeira turnê brasileira em junho. A sua apresentação em Conselheiro Lafaiete será a única no estado de Minas Gerais.

A 4ª edição do Metal Age Fest acontece no dia 13 de junho (quinta-feira), a partir das 20 horas, na Confraria (Rua Vereador Juca Pena, 75, Centro).

Além do Fueled By Fire, o evento também contará com as bandas Achilles, Jet Lag Project e Deathraiser. 

A conterrânea Achilles, já tradicional nos eventos de Lafaiete e região, executará os clássicos do Heavy Metal, e agora também composições próprias, com a sua nova formação. A Jet Lag Project, oriunda de Ouro Branco, apresenta uma sonoridade que vai do Hard Rock ao Progressive Metal, e promete executar o seu trabalho autoral e suas versões das grandes bandas do gênero. A banda Deathraiser, de Leopoldina (MG), já é bem aclamada nacionalmente, e lançou o seu primeiro álbum, "Violent Agression", em 2011 pelo selo espanhol Xtreem Music.

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no valor de 25 reais, no Bar do Banha (Praça Barão de Queluz, 150). Também haverá venda de ingressos na portaria do evento, sob valor de 30 reais.

Idealizado por Anderson Sabazinho, o Metal Age Fest surgiu devido à grande procura de bandas para tocar em Lafaiete, a fim fortalecer a cena da cidade, possuindo a mesma estrutura do Rising e Heavy Fest. Hatefullmurder, Nostoi, Hagbard e Hammurabi são alguns dos grandes nomes mineiros e nacionais que já passaram pelo Metal Age Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário