quinta-feira, 9 de maio de 2013

As I Lay Dying: Tim Lambesis encomendou a morte da esposa, confirma polícia



Na última quinta-feira (09/05), o vocalista Tim Lambesis não se declarou culpado de uma acusação de aliciamento de assassinato, após tentar contratar um assassino para matar sua esposa. O assassino era realmente um policial disfarçado.

Filiais de notícias locais em San Diego estavam no tribunal e postaram o seguinte vídeo:


View more videos at: http://nbcsandiego.com.

De acordo com a NBC San Diego, Lambesis enviou uma mensagem à sua esposa, em agosto de 2012, dizendo que não a amava mais, e que ele já não acreditava em Deus. Mais tarde, ele pediu o divórcio.

Alegadamente, Lambesis perguntou aos seus amigos de academia se alguém conhecia um assassino de aluguel. As autoridades tomaram conhecimento do plano de Lambesis e configuraram uma operação policial.

Quando Lambesis se encontrou com o policial disfarçado de um assassino chamado "Red", no dia 7 de maio, ele disse "que é melhor para os seus filhos terem um relacionamento saudável com apenas um dos pais, ao invés dos dois".Ele disse a Red que ele queria que sua esposa desaparecesse.

Lambesis foi especificamente questionado se ele queria que a sua esposa fosse morta, e ele respondeu: "sim, isso é exatamente o que eu quero." A acusação possui uma gravação de áudio deste diálogo.

Após Lambesis confirmar que queria a sua esposa morta, ele entregou um envelope vermelho com mil dólares em dinheiro, o endereço de Meggan, fotos de sua esposa, os códigos de segurança do portão e instruções sobre como e quando entrar na casa, e quando ele teria as crianças em sua custódia, permitindo Meggan ser assassinada.

Lambesis terá que pagar 3 milhões de dólares de fiança, terá seu passaporte retirado, e ter um monitor de GPS colocado em sua perna, sendo permitido a permanecer em San Diego ou visitar o seu advogado em Los Angeles.

4 comentários:

  1. mai ele matou a esposa? não entendir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem nao entendi.. não faz sentido a esposa ser morta se "red", policial disfarçado, foi quem ele supostamente contratou. falta informaçao

      Excluir
    2. Ela nao foi morta.. o policial gravou ele falando que queria ela morta, e ele foi preso, porque isso eh crime..
      Ele deu um envelope com 1000 dolares pra o "red" matar ela, soh q o red era policial disfarçado.. entendeu?

      Excluir
  2. esse jornalista é um doido! Como pode ficar publicando coisas que ele nem tem certeza?!!! Ele deveria era procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir