quarta-feira, 22 de maio de 2013

As I Lay Dying: mais detalhes sobre a prisão de Tim Lambesis



O vocalista Tim Lambesis, do As I Lay Dying, está detido na Vista Detention Facility em Vista, Califórnia, desde o dia 7 de maio, sob a suspeita de contratar alguém para matar a sua ex-esposa. Ele se declarou inocente.

De acordo com o xerife do departamento de San Diego, Lambesis estava na livraria Barnes & Noble em Oceanside, Califórnia, quando foi levado sob a custódia da polícia.

Um funcionário da loja Barnes & Noble, que não quis ser identificado, relatou a prisão de Lambesis ao San Diego Reader:

"Foi por volta das duas horas da tarde. Meu colega estava fora da loja, e os policiais lhe disseram que ele precisava ir imediatamente para dentro. Tim estava lá com um amigo. Vi um policial especial da força-tarefa, dois oficiais regulares, e dois policiais disfarçados. Eles empurraram todo mundo para um lado e o algemaram. Aconteceu tudo tão rápido,  parecia que eles estavam planejando isto por um bom tempo. "

De acordo com o San Diego Reader, o patrimônio líquido do vocalista é estimado em 14 milhões de dólares. Ele é o fundador da Modern Rebellion, uma linha de roupas bem sucedida, e proprietário do Lambesis Studios, um estúdio de gravação que, em parceria com Daniel Castleman, foi lançado há dois anos, e tem atraído bandas da Austrália (As Silence Breaks), Nova York (Sworn Enemy) e Pensilvânia (War Of Ages)  para sessões de gravação prolongadas.

Além disso, o As I Lay Dying vendeu cerca de um milhão de cópias de seus sete álbuns lançados pela Metal Blade Records.

Durante a audiência do dia 17 de maio, Lambesis teve a sua fiança reduzida de US $ 3 milhões a US $ 2 milhões. Inicialmente, a promotoria pediu ao juiz da Corte Superior, Martin Staven, uma fiança de US $ 20 milhões, dizendo que o vocalista "continua estar substancialmente motivado para matar a sua esposa. "

De acordo com o advogado Tom Warwick, a família de Lambesis é incapaz de pagar a fiança, então ele continuará preso. O advogado pediu uma fiança de US $ 250.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário