domingo, 19 de maio de 2013

As I Lay Dying: comportamento do vocalista foi afetado pelo uso de drogas, diz advogado



Na última sexta-feira (17/05), aconteceu a segunda audiência do julgamento do vocalista Tim Lambesis (As I Lay Dying), no Superior Tribunal de Justiça em Vista, Califórnia.

Lambesis, que foi acusado de tentar contratar um assassino para matar sua ex-esposa, teve a sua fiança reduzida de US $ 3 milhões para US $ 2 milhões.


Durante a audiência, o advogado do vocalista, Tom Warwick, culpou o uso de esteroides pela suposta atitude de Lambesis.  Ele também revelou que o vocalista está passando por abstinência.

"A família de  Lambesis é incapaz de pagar a fiança, então ele permanecerá na cadeia", disse Warwick. O advogado pediu uma fiança de US $ 250.000.

De acordo com a NBC San Diego, o advogado de Lambesis disse que a academia foi a responsável pelas mudanças no estado fisiológico e mental do vocalista, causando-lhe uma obsessão por musculação. "Ele não era a mesma pessoa. Ele estava irritado e se perdeu de Deus".

No momento, além de suspender o uso de esteroides, Lambesis está em total isolamento na prisão para a sua proteção contra outros detentos.

"Foi uma tragédia terrível", disse Warwick. "Antes do uso de esteroides, ele era um homem gentil e carinhoso. Precisamos trazê-lo de volta."


O vocalista foi preso no dia 7 de maio em uma livraria na Califórnia. Ele enfrenta a possibilidade de ser condenado a nove anos de prisão.




San Diego, California News Station - KFMB Channel 8 - cbs8.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário