segunda-feira, 8 de abril de 2013

Kataklysm: baterista se afasta da banda para lutar contra o alcoolismo




Max Duhamel, baterista da banda canadense Kataklysm, dará uma pausa em suas atividades na banda para lidar com problemas relacionados ao abuso de álcool.

Confira o comunicado emitidido oficialmente pelo baterista:

"É com um coração extremamente pesado que eu anuncio que não vou participar do novo álbum do Kataklysm

Eu lutei contra  muitos problemas pessoais no ano passado, mas ultimamente o principal tem sido o álcool. Isso foi afetando o meu corpo de uma forma muito negativa a tal ponto, que quando cheguei em casa após a turnê do Ex Deo, eu tentei parar de beber por alguns dias, e tem sido muito difícil sem ter quaisquer sintomas. Também tenho perdido muito peso, como alguns de vocês perceberam recentemente, eu não estou em boa forma. 

Eu ouvi o novo material que meus irmãos escreveram, e está verdadeiramente incrível! É realmente uma das melhores músicas que banda já fez. Será um álbum muito exigente e meu estado de espírito e do corpo não estão pronto para enfrentar essa grande tarefa agora. Preciso limpar meu corpo e minha mente, e voltar focado para o Kataklysm, mas eu não sei quanto tempo isso vai levar. Os caras vieram para me ajudar de qualquer maneira que puderem, e eu nem sei como os agradecer. Estou verdadeiramente abençoado por tê-los como uma família. 

Então, estou dando o primeiro passo para o caminho da recuperação, e envio esta mensagem a todos vocês para agradecer por todo apoio. Está na hora de colocar a minha vida em minhas próprias mãos e assumir a responsabilidade. 

Eu não vou estar presente na cerimônia Juno Awards para a nomeação do Ex Deo, mas vou fechar o meu contrato com os shows em maio que estão por vir: Extremefest, Beastival na Alemanha e Metalfest na República Tcheca serão meus últimos shows até que eu esteja em forma novamente. Vocês merecem o melhor de mim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário