quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ensiferum: assina com a Metal Blade e anuncia álbum para 2015



Em comunicado oficial, o Ensiferum anunciou que firmou um acordo com a Metal Blade Records, durante a sua última passagem pelos Estados Unidos, na Paganfest. 

"Estamos realmente ansiosos por termos assinado com um grande e lendário selo, como a Metal Blade. O próximo álbum de estúdio deverá sair no início de 2015. Nós já começamos a trabalhar em novas músicas, e é óbvio que o próximo disco será mais um passo à frente para o Ensiferum.  Agora que temos as nossas forças unidas com a poderosa Metal Blade, nada pode nos parar! O próximo álbum será algo que irá abalar os alicerces do Folk Metal"


"Nós também gostaríamos de agradecer à Spinefarm Records por todos esses 13 anos, mas agora é hora de seguir em frente de cabeça erguida, bravamente para novos desafios".

O Ensiferum estará em turnê por toda Europa e América do Sul, em divulgação ao seu último álbum, "Unsung Heroes". A banda se apresentará no Brasil em 1º de junho em São Paulo, e no dia seguinte no Rio de Janeiro.

"Unsung Heroes" foi lançado em 27 de agosto de 2012, via Spinefarm Records. O disco foi produzido por Hiili Hiilesmaa (HIM, Sentenced) no Petrax estúdio (Children Of Bodom,Nightwish) em Hollola, Finlândia, e em outros locais na área Hämeenlinna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário