terça-feira, 26 de março de 2013

Death Angel: entra em estúdio em abril



Em comunicado oficial, o Death Angel anunciou que entrará no Audiohammer Studios em Sanford, Flórida, no próximo mês para começar a gravar o seu novo álbum.

A produção ficará a cargo de Jason Suecof e do vocalista Rob Cavestany. E mais uma vez, a arte da capa será da autoria de Brent Elliot White.

O sucessor do "Relentless Retribution" tem a data de lançamento prevista para outubro, via Nuclear Blast Records.

"Após quase três anos em turnê para o 'Relentless Retribution', finalmente estamos prestes a entrar em estúdio para gravar o nosso sétimo álbum", comentou o vocalista Rob Cavestany,"o novo álbum será feito no Audiohammer Studios, sob a minha produção e a de Jason Suecof. A capa está sendo feito por Brent Elliot White, que fez a do "Relentless Retribution". Vamos apenas dizer que temos um bom pressentimento sobre isto".

"Durante todo o tempo houve a ideia de ir diretamente para o estúdio após o final da turnê. Nós sempre fazemos uma pausa após o término de uma tour. Mas não desta vez! Essa turnê é a mais longa que já fizemos e a energia está em nossas novas músicas! Da glória à angústia, tudo estará lá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário