sábado, 30 de março de 2013

Battlecross: anuncia a saída do baterista e recruta membro do Six Feet Under



O Battlecross recrutou Kevin Talley (Six Feet Under) para assumir as baquetas em suas performances nos festivais New England Metal & Hardcore (19 de abril) e Orion Music + More (8 e 9 de junho).

O baterista Mike Kreger deixou o Battlecross para se concentrar em suas novas oportunidades, e atender a assuntos pessoais.

"Estou muito feliz por tocar nestes shows com uma banda tão enérgica e impressionante como Battlecross. Eu tive a chance de vê-los tocar no show de de aniversário da Metal Blade e fiquei impressionado. Definitivamente estou honrado em assumir a bateria para estes caras!  Eles são uma de minhas bandas favoritas!", comentou Kevin Talley.

Em outras notícias, o Battlecross está se preparando para entrar no Audiohammer Studios em Sanford, Flórida, no próximo mês para gravar o seu próximo álbum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário