quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Symphony X: baterista é internado por problemas cardíacos



O baterista Jason Rullo, do Symphony X, foi internado na semana passada por insuficiência cardíaca.

Jason passou uma semana no hospital e já foi liberado.

O músico começou um tratamento, e segundo informações, a sua recuperação irá demorar, no mínimo, de 3 a 6 meses sob cuidados médicos.


Jason comentou: "Eu só gostaria de dizer que estou feliz por estar em casa com a minha família após uma semana e tanto. Tivemos alguns dias assustadores lá, mas sobrevivi ao que espero ter sido a pior parte.

Os médicos dizem que eu tenho uma chance muito boa de me recuperar totalmente, então eu pretendo estar de volta aos meus 100%, mesmo que isso leve algum tempo. Eu vou passar por um programa de reabilitação cardíaca para que eu possa ser monitorado ao retornar à forma, de modo que eu 'saberei quando é seguro para voltar a tocar bateria do jeito que eu sempre faço, se não melhor.

Obrigados aos meus amigos e familiares pelo apoio, e aos fãs, eu amo todos vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário