segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dark Tranquillity: anuncia saída do baixista



Em nota oficial, os suecos do Dark Tranquillity anunciaram a saída do baixista Daniel Antonsson.

"A decisão já havia sido tomada há tempo, e a razão principal é que Daniel quer se concentrar em seus próprios projetos musicais, como também em trabalhar mais em seu estúdio de gravação. Sendo o primeiro e acima de tudo como guitarrista, ele sentiu que o tocar baixo em uma banda de tempo integral não permitia que ele tivesse tempo para o seu instrumento principal e verdadeira paixão. Com isso em mente, ele escolheu seguir o seu coração, em vez de se comprometer com um novo álbum e uma turnê intensa que deixaria pouco espaço para outras atividades".

"Agradecemos ao Daniel pelos seus anos na banda - cheios de grandes shows, memórias incríveis e experiências em todos os cantos do mundo - e o desejamos tudo de melhor com a sua futura carreira musical."

O baixista também se manifestou:

"Eu quero agradecer aos caras do Dark Tranquillity e aos incríveis fãs Dark Tranquillity de todas as partes do mundo. Durante os últimos quatro anos, houve impressionantes turnês ao redor do mundo, e também envio um grande abraço para a equipe do Dark Tranquillity e todas outras pessoas que trabalham com a gente. Vou sentir muito a falta de vocês! Vocês são como uma família para mim! Mas agora é a hora de eu seguir o meu coração e novamente se concentrar em minha guitarra e ser um engenheiro/produtor em meu estúdio Gothenburg Rock Studios. Nós vamos nos encontrar de novo na estrada ou no estúdio, isso é certo! "

Em outras notícias, o Dark Tranquillity definiu que  "Construct"  será o título de seu décimo álbum de carreira.

O lançamento acontece no dia 27 de maio, via Century Media Records.

O disco será mixado por  Jens Bogren (Paradise Lost, Katatonia, Opeth) em seu estúdio Fascination Street Studios em Örebro,  Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário