quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Carcass: revelados detalhes sobre o novo álbum



"Surgical Steel", o primeiro álbum do Carcass em 17 anos, será lançado este ano, através de um selo ainda não definido.


O disco foi produzido por Colin Richardson, que já trabalhou com o Napalm Death, Fear Factory, Machine Head e entre outras.

“Eu me encontrei tocando alguns riffs no estilo do Carcass. Isso foi após a banda ter acabado o ciclo de reuniões e festivais. Então, oficialmente, eu estaria tocando com outras bandas, mas por alguma razão eu fazia riffs que soavam como o Carcass. Eu liguei para Jeff [Walker, Baixista/Vocalista] e disse: ‘Nós podíamos escrever algumas músicas e ver se elas são fortes o bastante e partir para algo daí.’ Nós também concordamos que se não soasse como o Carcass ou tivesse nossa energia nós iríamos jogá-las fora. Então foi isso. Nós estávamos juntos e começarmos a trabalhar em algumas coisas e ficamos bem animados com tudo.”

 “Definitivamente soou como Carcass. Eu acho que nós acidentalmente capturamos aquele sabor que as antigas músicas tinham, e você não pode fazer nada além de continuar. Nós fomos realmente criativos e quando você olhar para as harmonias de guitarra, você vai perceber que elas são bem mais selvagens neste disco. Não são harmonias paralelas, como fizemos no passado. Elas vão em diferentes direções", declarou Bill Steer à revista Terrorizer.

Enquanto a lista definitiva de músicas ainda não foi confirmada, as seguintes músicas foram gravadas durante as sessões:

* The Master Butcher's Apron
* The Granulating Dark Satanic Mills
* A Congealed Clot Of Blood
* A Wraith In The Apparatus
* 316l Grade Surgical Steel
* Cadaver Pouch Conveyor System
* Captive Bolt Pistol
* Intensive Battery Brooding
* None Compliance To Astm F899-12 Standard
* Mount Of Execution
* 1985/Thrasher's Abattoir
* Unfit For Human Consumption
* Zochrot
* Livestock Marketplace




Nenhum comentário:

Postar um comentário