segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Megadeth: novo selo misterioso e álbum terá músicas "darks, pesadas e rápidas"



Em entrevista concedida ao Full Metal Jackie, durante a NAMM, Dave Mustaine comentou sobre o novo selo do Megadeth, e as músicas que compõem o novo álbum.

"Nós estamos agora em estúdio, trabalhando em um novo álbum. Nós temos um novo selo. Saímos da Roadrunner, pois concluímos o nosso contrato com eles, o que muitas bandas de Metal não tem o luxo em concluir. Elas geralmente querem quebrar o contrato ou desistir e coisas assim. Estávamos honrados, mas terminou o nosso contrato, então seguimos em frente. Nós realmente temos uma relação fantástica com o selo novo, o qual falaremos mais em breve. Temos 11 músicas já gravadas. Mas queremos 13, porque, você sabe, há os b-sides e versões japonesas, e todo esse tipo de coisas loucas. Então, estamos quase acabando todo esse material. Estou animado com a música."

Em outra ocasião, o baixista David Ellefson afirmou que algumas músicas do novo álbum relembram o passado do Megadeth. 

 “David Ellefson é uma espécie de barômetro da banda. Sabe assimilar bem esse tipo de coisa. Há algumas músicas realmente darks, pesadas e rápidas. Não sei se tanto quanto no passado, mas se David disse, ele sabe o que está acontecendo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário