terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Finntroll: disponível rascunho da arte da capa do novo álbum


Os finlandeses do Finntroll postaram um esboço da arte da capa de seu próximo álbum. Confira abaixo:



O sexto disco do Finntroll foi gravado no Sonic Bomba Studios, em Helsinki.

O sucessor de "Nifelvind" (2010), ainda sem título definido, será lançado em todo o mundo através da Century Media Records no final de março.


A banda comentou em seu blog: "Combinando nossa sonoridade com o outras influências de gêneros não tradicionais do metal, criamos 11 músicas que vai te mostrar tudo o que queremos oferecer. E cara, não é uma das tarefas mais difíceis. Depois de tudo, como manter sua sonoridade atualizada, ainda familiar, depois de 6 discos e 15 anos?"

"Em algum momento, nós tivemos medo de que as músicas não fossem melódicas suficiente. Então, transformamos este medo em melodia," disse a banda. "Estávamos confiante, mas as vezes ficamos assustados com o que as pessoas vão achar das coisas que estamos fazendo. E se eles odiarem? Seria bom, mas e se odiassem porque o material não era mais inspirador ou chato, seria uma decepção. Então continuamos nossos esforços para tentar mantê-lo atual o tempo todo, e se tiver o fato 'isto tem que ser Finntroll porque nenhuma outra banda soa tão insana' - estaremos sorrindo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário