quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Children Of Bodom: Alexi Laiho revela detalhes do novo álbum




Os finlandeses do Children Of Bodom estão trabalhando duro em um local secreto em Helsinki, Finlândia, para gravar as 10 novas faixas que compõem o oitavo álbum da banda.

"É uma boa mudança para o método regular, onde nos trancamos em um estúdio no meio da floresta, geralmente também, durante o período mais escuro do ano", disse o frontman Alexi Laiho à revista Soundi. "No entanto, nós gravamos a bateria no Petrax Studios, em Hollola, desta vez. Mas, para a guitarra e o baixo, que não exigem uma grande facilidade, decidimos ficar mais perto de casa para esta parte da sessão. "

Atualmente, Laiho está terminando as letras para as músicas, previstas para o final de fevereiro. Em outras notícias, o músico e produtor sueco Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain) foi recrutado para supervisionar as gravações dos teclados e vocais.

Peter Tägtgren já trabalhou com o Children Of Bodom na produção do "Follow The Reaper", lançado em 2000.

"Será ótimo ter o Peter desta vez, assim realmente poderemos nos concentrarmos nos vocais", diz Alexi. "No momento, eu fiz as letras para duas músicas: : 'All Twisted' e 'Slowdance On Nails'. Até agora, todas as outras músicas já foram intituladas, como 'Moto GP', 'FC Pettymys', 'Kananmuisti-ilmiö' e 'Trondheim'."

Um vídeo das gravações pode ser conferido abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário