quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nile: Karl Sanders fala sobre a turnê comemorativa

A Stalker Magazine recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista e fundador do Nile, Karl Sanders.

Mais uma vez, o Nile irá visitar os Estados Unidos em março e abril, para uma série de 28 shows pelo país, apoiados por três das melhores bandas locais. Nile realizará dois shows especiais, executando todos os clássicos de seus 20 anos de carreira.


"Vamos comemorar o nosso 20 º ano como uma banda", afirma Karl Sanders, "Queremos levar o Nile a todos os fãs de Metal em uma noite de música em que abrange toda a nossa carreira, e tocaremos dois shows completos com apenas um breve intervalo".

"Após anos de muitas turnês, as restrições de tempo, muitas vezes, significavam que o Nile precisava agilizar o seu conjunto. Os fãs nem sempre tiveram a oportunidade de ouvirem as músicas que eles vieram para ouvir. Felizmente, algumas dessas canções clássicas do Nile, que estamos loucos para tocá-las, terão a chance de serem escutadas ao vivo."

"Uma outra faceta dessa turnê, que foi muito importante para nós, é que pedimos aos promotores para incluir as três melhores bandas locais de suas respectivas áreas para a abertura dos shows. Dar apoio às bandas locais em cada cidade é uma maneira de nos dar algo de volta, contribuindo para as bandas mais jovens e para a cena Metal. Pedimos aos promotores para manterem os preços dos ingressos baixos, para que os fãs de todas as idades podem vir e se juntar a nós para uma noite de Metal".


"Nestes tempos difíceis da nossa economia em recessão, uma matadora noite de Metal  não deveria ter que quebrar os bancos. Nós, o Nile, vamos fazer a nossa parte. Faremos o possível para dar aos fãs de Metal nos EUA uma noite inesquecível com os ingressos do Nile a preços acessíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário