domingo, 16 de dezembro de 2012

Lamb Of God: vocalista revoltado com o público em Oregon

O vocalista Randy Blythe disse que "nunca ficou tão revoltado com o público em sua vida" como aconteceu no show do Lamb Of God na última sexta-feira (14/12), em Medford, Oregon.

Durante a apresentação, o frontman pediu ao público um minuto de silêncio em respeito às vítimas do recente tiroteio na escola Connecticut. No entanto, várias pessoas da plateia não cumpriram o pedido, o que fez Blythe expressa o seu descontentamento pela sua conta no Instagram.


"Eu nunca estive tão decepcionado com um público em minha vida. Eu gostaria que nem tivesse tocado", disse ele,  "Nós, Lamb Of God, pedimos sessenta segundos de silêncio durante a nossa primeira pausa para homenagear as crianças e professores mortos em Connecticut.  É uma maldita tragédia nacional"

"A maioria do público obedeceu, mas várias pessoas não, ouvimos alguns palavrões e até mesmo risadas. Eu queria  ir embora do palco.  Estou muito decepcionado agora."

"Se você for um daqueles que não se calou por sessenta segundos em respeito às 20 crianças assassinadas, vá se olhar no espelho! Você estará olhando para um pedaço de merda. Seus pais são, obviamente, pedaços de merda também, porque eles não te ensinaram a se comportar com dignidade."

"Para os fãs que respeitaram, eu agradeço. Lamento também pelos tantos idiotas que vocês têm em sua comunidade. Vocês devem  fazer algo sobre isso. Esta merda não teria acontecido em um show do Lamb Of God no lugar onde eu moro, e isso é um fato. Nós temos boas maneiras. "

"Eu apenas estou enojado. Completamente ENOJADO.  Vocês darão à humanidade um nome ruim. Cresça. Seus pais devem ter ensinado péssimas maneiras para vocês, bichinhos selvagens!"

"Com isso, eu vou para a cama, fazer uma oração para aqueles que sofrem, e espero um dia melhor amanhã, porque esta noite foi horrível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário