quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Wintersun: guitarrista fala sobre o próximo álbum, "Time II"


Em entrevista ao site italiano Metallized, o guitarrista Teemu Mäntysaari comentou sobre a segunda parte do novo álbum do Wintersun, "Time I".

"Vamos esclarecer uma coisa: eu vou lhe dizer imediatamente que o 'Time II' não está completamente finalizado. A parte instrumental foi concluída, assim como as de orquestração, mas faltam as linhas vocais (o que não deve demorar muito), e, claro, todo o processo de mixagem final''.

''Como você viu, requer muito trabalho. A ideia é continuar trabalhando nele depois que terminar a turnê, tendo os meses necessários para trazer o melhor desta vez. Dependendo de como as coisas forem, o lançamento é previsto para o fim de 2013, mas há chances de 'escorregar' para o início de 2014, caso tudo não for de acordo com o plano''.

''Esta segunda parte é claramente conectada à primeira, o som será um pouco semelhante, ainda ligado ao Wintersun (debut) - Mas alguns desenvolvimentos diversificaram as suas músicas. Originalmente formam uma unidade, embora se possa dizer que nossas músicas sempre foram estilisticamente próximas umas das outras, mas também muito diferentes na questão da abordagem.''

''Eu posso antecipar que a segunda parte será mais agressiva, enquanto a primeira tinha uma sensação quase progressiva, e haverá faixas mais complexas, mas sempre caracterizadas pelo nosso típico som''.

Para conferir a entrevista completa, acesse aqui



Rock Music Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário