sábado, 25 de agosto de 2012

Diztord: projeto de estúdio sueco de Metal

O Diztord é um projeto de estúdio sueco que investe nos gêneros do Metal, reunindo uma variedade de artistas para cada nova música e videoclipe produzido.

Os artistas convidados nem sempre são de algum gênero do Heavy Metal, o que torna a ideia do projeto e os seus resultados ainda mais interessantes.

Até o momento, Diztord lançou duas músicas, juntas com seus respectivos vídeos. A arte da capa foi criada por Henrik Englund.



A primeira faixa, '' I'm Gone'', conta com as partipações de  Henrik Englund (SCARPOINT) e Linda Varg (Swedish Idol).

Enquanto Henrik colabora com o seu intenso Gutural, Linda fornece a sua doce e bela voz, estilo Pop. A agressividade mesclada com a melodia resulta em uma perfeita combinação.

A canção foi produzida  por Anton Hård Af Segerstad, e a masterização ficou a cargo de Bjorn Engelmann no Cutting Room.

Confira o vídeo de ''I'm Gone'' abaixo:



Já no segundo single, "Unrepentant", há a presença do vocalista da banda Therion, Thomas Vikström, e o renomado multi-instrumentista Stefan Jernståhl, que já trabalhou ao lado de grandes nomes da música sueca.

Na faixa, Vikström apresenta os seus famosos vocais melódicos, e Stefan contribui com suas habilidades como um guitarrista de Metal

"Unrepentant" também foi produzida por Anton Hård Af Segerstad  e masterizada por Bjorn Engelmann no Cutting Room.

A música foi escrita por Randy Goodrum, Per Hed e Bäckström Tord. Confira o seu vídeo a seguir:

 

Diztord é um projeto musical inovador, que apesar de investir nos gêneros do Metal, também conta com a fiel colaboração de consagrados artistas de diversos gêneros musicais. 

A diversidade musical em seu trabalho resulta um incrível talento e experência, quebrando qualquer esteriótipo da música. 

Em breve, novos lançamentos serão liberados. 

Para mais informações sobre o Diztord, acesse a sua página oficial do Facebook:

https://www.facebook.com/pages/Diztord/203478533102255




Rock Music Store

Um comentário:

  1. A música é do carai os músicos são muito bons e a voz do Thomas Vikström é fantástica, tomara que façam mais trabalhos.

    ResponderExcluir