quinta-feira, 21 de junho de 2012

Slipknot: falando sobre ''Antennas To Hell'', novo álbum e Paul Gray

SPIN.com recentemente conduziu uma entrevista com o percussionista do Slipknot, Shawn Crahan M. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre o álbum ''Antennas To Hell'': 

As músicas foram colocadas em uma ordem determinada por nós, para que você obtenha uma experiência única a ouvir, é como o seu próprio pedaço de arte. Nem mesmo uma máquina podia fazer isso também, eu passei dois meses no encarte, é só pegar um pequeno pedaço de papel que vai dentro da capa do álbum. Você ganha um livro enorme de algumas esculturas, fotografias e teorias que as crianças podem refletir, conceituar e realmente desfrutar.
 

Sobre o original guitarrista do Slipknot, Donnie Steele, que vai se juntar à banda no Rockstar Mayhem Festival: 

 O que lhe dá o direito de estar no palco com a gente agora? Quando estamos passando por uma experiência como essa com os nossos fãs, eles precisam se concentrar nos oito membros que estão sofrendo, não em alguém novo.  Eu amo o Donnie, mas optamos por fazer uma turnê por uma única razão  para compartilhar a tragédia, dor e tristeza do que aconteceu com Paul com os nossos fãs, em vez de passarmos por isso sozinhos.

Sobre os planos do Slipknot para gravar um novo álbum: 

 
É assim que todo mundo está lidando com a perda do  Paul, por escrito. Será que todo esse material será usado? Não. Será que algum será usado? Claro. Mas até chegarmos a essa área, eu não posso dizer nada a ninguém. Eu não vou dar uma resposta. Eu não tenho que pensar nisso agora. Eu preciso de cerca de um ano para se lamentar  para que eu possa controlar minhas emoções no estúdio, que é algo que não posso fazer agora. Eu quero ser capaz de ir lá e realizar os meus deveres sem o meu irmão que não está lá. E então, quando me pedem para fazer algo, eu consigo me controlar, e me dou à banda e tudo o que os fãs do Slipknot precisam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário