sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lamb Of God: nomes do Metal manifestam o seu apoio ao vocalista da banda



Em suas redes sociais, grandes nomes do Metal e Hard Rock manifestaram o seu apoio ao vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, preso na última quinta-feira (28/06) em Praga, República Tcheca, sob a acusação de homicídio.

David Draiman (Disturbed): "O meu pensamento se dirige ao meu amigo Randy Blythe do Lamb Of god @  # lambvoxfreerandyblythe"

Paulo Gregoletto (TRIVIUM): "Espero que a situação de Randy possa ser resolvida de forma rápida e que não seja mais detido, assim não será uma merda de notícia para começar o dia.!"

Dez Fafara (DevilDriver): " Orações e pensamentos para Randy, espero que consiga adormecer esta noite ..... a caminho da total Força # # HesAGoodMan SendPositiveThoughts"

Jeff Kendrick (DevilDriver): ". Randy Blythe precisa ser livre logo,  por favor mantenham seus pensamentos."

Oderus Urungus (GWAR): ". Força para Randy e os nossos garotos do Lamb Of God. Eles são o nosso sangue e nós vamos os apoiar.A coisa tada cheira besteira.".

Mark Hunter (Chimaira): "Muitas felicidades para Randy e para o Lamb Of God".

Mike Portnoy (DREAM THEATER, ADRENALINE MOB): "Os pensamentos vão para meu irmão Randy de LOG ... apenas presos alguns dias atrás # FreeRandyBlythe"

Cristina Scabbia (LACUNA COIL): "Eu não acredito por um segundo que meu irmão Randy Blythe  fez mal à alguém, especialmente com o propósito. Uma das pessoas mais incríveis que conheço # FreeRandyBlythe te amo, irmão, sinto muito por esse cara... mas eu sei que não foi sua culpa. "

Sebastian Bach: "... Randy, espero que fique bem @ # FreeRandyBlythe"

Brian Posehn: ". Uma péssima notícia sobre o Randy Blythe do LAMB OF GOD;. Esses caras são todos muito bons, espero que tudo fique bem em breve.".

Rob Caggiano (ANTHRAX): WTF? Vocalista do Lamb of God, Randy Blythe, preso sob acusações de homicídio. "

Slash: "# freerandyblythe"

Um comentário:

  1. se a pessoa que ele matou merece morrer entao num pega nada kkkk

    tomara que de tudo certo pra ele née;

    ResponderExcluir