segunda-feira, 25 de junho de 2012

Heavy Fest: baterista da Statik Majik fala sobre expectativa para o festival



O baterista da banda Statik Majik, Luis Carlos, falou sobre a sua expectativa a respeito do festival Heavy Fest, que acontece em 21 de julho, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais.

Qual a expectativa para o show no Heavy Fest em Conselheiro Lafaiete?

A expectativa é a maior possível, já que o cast do evento está "animal" com bandas excelentes. Estamos felizes por fazer parte do cast, e claro, por voltar a Minas Gerais onde sempre somos bem recebidos. Já fomos ao Roça (Varginha), Night of Shadows (Governador Valadares) em anos anteriores, e ano passado teve o Triumph of Metal que foi absurdamente lindo ! Neste ano, será o Paraiso Metal Legion e o Heavy Fest. Vocês estão de Parabéns, MINAS RULES !!!

O que sabe sobre os eventos em Conselheiro Lafaiete e sobre a cena mineira em geral?

Conheci por intermédio do Rodrigo (Organizador do Triumph of Metal) e assim passei a pesquisar sobre os eventos daí. Sei de bandas do Rio que tocaram por aí e do profissionalismo do Sabazinho (organizador do Metal Fest). Espero que ainda este ano voltemos pra C. Lafaiate para lançar nosso CD. Curto som desde os anos 80 e com isso aprendi a valorizar o Metal nacional e como não lembrar de grandes bandas como Sepultura, Sarcofago, Overdose...Eu já fui em eventos em minas, lembro muito bem do BH Riff em 94, fui para BH e assisti Dorsal e Anathema. Na época, eu estava começando a tocar bateria e fazia fanzine. Lembro de jogar bola com os caras do Anathema e até fui no hotel onde o cast do evento estava, e de também ter comido de graça por lá (risos). Amo Minas Gerais, minha mãe é mineira, ela é de Tombos. Minas valorizou demais o Metal brasileiro, que até hoje produz bandas excelentes. Espero tocar um dia em BH, lembro de ter ido um tempo atrás na Cogumelo. A cena continua viva demais e isso é muito bom.

Fale sobre o atual momento da banda e os seus planos para o futuro:

Nós estamos gravando nosso segundo CD, ele virá com dez músicas. Deve se chamar "Wrath of Mind" e espero que seja lançado no final do ano. Tocaremos algumas músicas deste trabalho, aguardem !!!





Além da Statik Majik, o Heavy Fest 2012 também contará com as bandas Drowned (Death Metal/MG), Nervosa (Thrash Metal/SP),  Tormento (Thrash Metal/MG) e Achilles (Heavy Metal/MG). 


Confira as informações abaixo:


HEAVY FEST 2012
Local: Confraria - Rua Vereador Juca Pena, 75 - Centro - Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Dia: 21/07/2012
Horário: 18h
Ingressos: R$ 15,00 - antecipado
                R$ 20,00 - na portaria
Postos de venda: Bar do Banha (Praça Barão de Queiróz, 150)
Censura: 18 anos 
Produção: Sabazim Produções 
sabazinho.metal@yahoo.com.br 
(31) 8883 - 3052

Fonte: Rádio WebRoots 

Nenhum comentário:

Postar um comentário