sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hatematter: anunciado novo guitarrista



A banda Hatematter anuncia o seu mais novo integrante: o guitarrista Rodrigo Flausino (Children Of The Beast).

Rodrigo participou das gravações do novo álbum do grupo, colaborando em alguns solos de guitarra.

"O André inicialmente me convidou para gravar solos em algumas faixas. Depois de feito eles curtiram o resultado e me convidaram pra fazer parte da banda. Eu também gostei do que registramos no estúdio e já vinha observando o excelente trabalho que eles tem desenvolvido, então topei", comentou o guitarrista a respeito de sua entrada, "Gravei solos para 4 faixas: 'Underworld', 'Doctrines', 'Genesis' e 'Left Hand Of God'. O pessoal da banda me deixou a vontade pra fazer o que eu quisesse. Fiquei bastante confortável pra criar e fazer o meu som. Fiquei feliz com o resultado. Eu, o André e o Gustavo também trocamos idéias sobre passagens específicas de algumas músicas sobre o que poderia ser feito em termos de melodia na guitarra."

No momento, a banda está finalizando o seu novo disco sob a produção de André Martins, Gustavo Polidori e Brendan Duffey, no Norcal Studios em São Paulo.


http://www.facebook.com/HatematterOfficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário